domingo, 26 de agosto de 2007


Altern@tividade de volta às noites cearenses

Para iniciar bem o mês de setembro, o Projeto Altern@tividade engata mais uma edição nas noites da cidade. Na atual edição, de número 27, a festa muda de endereço e toma como sede o Music Box.

Mantendo a tradição de explorar as sonoridades de três décadas emblemáticas, 80, 90 e os atuais anos 2000, a festa Altern@tividade aposta nas bandas que constroem o panorama musical contemporâneo. Os djs Dado e Evandro, residentes do projeto, embalam o público durante a noite com clássicos, bandas de um hit só, novidades da última semana, saudosismos e “top of the pops”.

Enquanto se diverte dançando, a audiência pode conferir, no telão instalado no local, as fotos da edição de cinco anos e de outras festas do Projeto Altern@tividade, realizadas nos já inexistentes Ritz Café e nOise3d Club. Além das fotografias, vídeos e filmes ilustram a madrugada com o bom humor característico do evento.

Em seu mais recente ano de realização, o projeto deixou de incorporar bandas como temas das festas, proporcionando mais liberdade aos djs e aos freqüentadores, além de um clima democrático e descontraído ao evento. Em cinco anos de atividades, o Projeto Altern@tividade dedicou suas noites a mais de vinte bandas, entre elas U2, New Order e The Smiths.

Serviço: Projeto Altern@tividade. Discotecagem de Dado e Evandro. Dia 1º de setembro, às 23h, no Music Box (Rua José Avelino, 387 – próximo ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura – Praia de Iracema). Entrada: R$10 (com direito a R$5 de consumação).

Por Verônica Freitas (Colaboradora Projeto Noise3d)

Um comentário:

jacques disse...

eita que blog chique, dado!!
abração.