sexta-feira, 3 de outubro de 2008

VOTE EM NOISE DOMINGO



Poucas vezes me manifestei a favor de candidato X ou Y, mas como esse ano vou votar em uma
pessoa que está tentando acender uma luz no fim do túnel com apoio e idéias para manter alguns
espaços que contribuem para que o rock feito nessa cidade não morra de vez, aqui estou manifestando meu apoio e contando com todos que me ajudarma a fazer o noise ser o que é.

MITCHELLE MEIRA - 13 333, temos conversado e consegui passar um pouco do mapa de toda a
carência e vários problemas que passamos com impostos, tributações e fiscalização indevida
que prejudicaram o noise3d club e o hey ho rock bar no ano de 2007.A lei de uso e ocupação do solo,
que obriga o hey ho rock bar a funcionar com espaço limitado. A falta de um apoio para que possamos
usar os espaços ditos públicos e que poderiam servir de locais para formação de platéia para
os eventos. Desde já torço para a vitória, pois acredito que com a vitória o noise e todas as bandas
que dependem dele para tocar e que ajudaram o Projeto Noise3d ser um projeto bem sucedido nos seus
cinco anos de vida.

POR ISSO EU VOTO NA MITCHELLE

E até 2012 quando eu serei candidato a prefeito dessa bagaça!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Porra Dado cara...o blog ta foda bicho...
Otimo repertorio o seu... costumo sempre ir para a Music Box aos sabados...
projeto noise 3d é da hora... AMO D+!!! sou amigão do nosso querido Neto pessoa...meu manão ele, que tbm o admiro d+!!! ambos tem um bom gosto pra musica...
logo logo estarei tbm discotecando ou até mixando... to vendo isso ainda...respirar musica e trabalhar com ela deve ser muito muito bom mesmo né cara?!?!?!?!


abração, prazer , jayro morira

Projeto Noise3d disse...

Valeu Jairo!!!
é um prazer trabalhar com música.