segunda-feira, 10 de setembro de 2007


Edição 41 do Projeto Noise3d

Um dos projetos mais festejados da cena alternativa cearense realiza sua mais nova edição. Com o número 41, o Projeto Noise3d apresenta, no Music Box, as sonoridades contemporâneas e as canções com ares setentistas da banda Moço Velho.

Tendo como referências nomes como Roberto Carlos, Radiohead, Keane e Márcio Greyck, Adams Rebouças (guitarra, violão e fruit loops), J.M. (voz e violão) e Marcos Aurélio (baixo) produzem um som particular, com letras que exploram universos melancólicos e nostálgicos, com temáticas amorosas e sentimentais.

Além da banda Moço Velho, o público tem como atrativo as discotecagens de Dado e Marcel69, que mostram as melhores versões do rock, do pop e do indie, além de canções que marcaram a história do projeto.

O Projeto Noise3d já tem quatro anos de atividades, sempre apresentando bandas que se destacam no cenário musical independente do Ceará e do Brasil. Grupos como Vamoz!, 69% Love, 2Fuzz e k-waves já mostraram seus sons na festa, que também promovia lançamentos de cds, videoclipes e fanzines. À frente da idealização do projeto estão Dado, Denis Dead e Diego DMM.

Serviço: Projeto Noise3d – 41ª Edição. Show com a Banda Moço Velho. Discotecagem de Dado e Marcel69. Dia 15 de setembro, às 23h, no Music Box (Rua José Avelino, 387 – próximo ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura – Praia de Iracema). Entrada: R$10.00
Proibido a entrada de menores de 18 anos.
http://projetonoise3d.blogspot.com/
Texto: Verônica Freitas (Colaboradora Projeto Noise3d)

Nenhum comentário: