segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Projeto Noise3d > 42º Edição


Projeto Noise3d

Tradicional pela Farra na Casa Alheia, o Amici’s abre as portas para apresentações ao vivo de bandas de rock/pop-rock. O motivo é a 42ª edição do Projeto Noise3d, com a participação de Telerama, Carango Abacaxi e da natalense The Sinks

Existente desde 2003, o Projeto Noise 3D já ganhou abrigo em diversas casas da cidade de Fortaleza: começou no extinto Ritz Café, passou pelo Buoni Amici’s e construiu seu próprio Q.G. no Noise 3D Club. Por mais de dois anos, o N3D Club deu guarida não somente ao projeto de mesmo nome, como também de diversos outros, e virou referência nacional, sendo indicado ao respeitado Prêmio Dynamite/Toddy de Música Independente (SP) como Melhor Casa de Shows na edição de 2007. Agora o N3D como clube precisou dar uma pausa, mas o show deve continuar.
Para sua 42ª edição, a ser realizada nesta quinta-feira, 04 de outubro, no Buoni Amici’s Sport Bar, o Projeto traz The Sinks, de Natal-RN. A banda é a mais nova criação do músico e produtor natalense Anderson Foca, responsável pelo DoSol, complexo multimídia que inclui festival, gravadora e casa de shows na capital do Rio Grande do Norte. The Sinks vem conquistando bastante destaque em diversos veículos de música independente, incluindo o portal TramaVirtual (SP), e tendo tocado recentemente no Festival Mundo (PB).

Tocam também na noite Telerama, que, assim como o N3D, foi indicada ao Prêmio Dynamite/Toddy deste ano, na categoria Revelação, e com participações em festivais como a Feira da Música 2007 e BNB do Rock-Cordel; e Carango Abacaxi, novidade na cena de Fortaleza que já traz na bagagem shows em capitais importantes como Belém (PA). A discotecagem fica a cargo dos Djs Dado e Marcorélio, sócios-fundadores do N3d Club.
Já são parceiros do Projeto Noise 3D


Apóiam a 42ª Edição do N3D a Rádio Universitária FM 107,9 e o Soma – Coletivo da Cena Independente de Fortaleza. A Rádio Universitária veiculará chamadas diárias divulgando o evento durante sua programação. A ligação com o Soma dá ainda mais respaldo ao evento, pois o coletivo reúne artistas, articuladores e empresários ligados à produção musical em Fortaleza, e suas reuniões mensais acabam de entrar para a programação oficial do Theatro José de Alencar, sua nova sede.

Projeto Noise 3D - 42ª Edição
com The Sinks (RN), Telerama e Carango Abacaxi (CE)
quinta-feira, 04/10/2007
R$ 7 (meia)
A partir das 21h30



Contatos
Alinne Rodrigues (Telerama) – 9997.9298 / 3268.2675
Igor Miná (Telerama) – 9994.9545
Anderson Foca (The Sinks) – (84) 9926.9711
Dado Pinheiro (Noise3d) – 8867.2278

Nenhum comentário: