terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

OCTOBER LEAVES


Sábado, 01 de Março, 08
PROJETO NOISE3D 47º EDIÇÃO
SHOW COM A BANDA OCTOBER LEAVES
(lançamento do cd + mais revista em quadrinhos contado a história de cada música)
Discotecagem: Dado + Nádia Comaneci
Preço: r$ 10.00*
*(com direito a r$ 5.00 de consumação até meia-noite!!!)
MUSIC BOX
Rua José Avelino nº 387
Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar – Tel.: 3219 3699

+++Proibida a entrada de menores de 18 anos

October Leaves lança CD/Quadrinhos neste sábado, 1º, no projeto Noise 3D

A 47ª edição do projeto Noise 3D traz um lançamento entre duas mídias combinadas: o quarteto October Leaves lança October Leaves Comics #2 – o segundo número da revista em quadrinhos da banda, com seu primeiro álbum oficial, Postmodern Bullshit. É neste sábado, 1° de março, a partir das 23h, no Music Box, Praia de Iracema. A banda dá continuidade à combinação que teve seu primeiro número lançado em 2007, no último Projeto Palco. A discotecagem da noite ficará por conta de: Dado & participação de Nadia Comaneci.
Gustavo Vidal (voz e guitarra), Odorico Leal (guitarra), Soraya Madeira (baixo) e Ciro Figuerêdo (bateria) formam o quarteto. De 2005, do início, até hoje, a banda de Fortaleza esteve em outras edições do projeto Noise 3D; organizou e se apresentou no Festival Quebre a Perna! (Teatro Universitário); além de participar de eventos notórios do calendário cultural da cidade, como o Projeto Palco, I Festival BNB do Rock-Cordel e o Grito Rock América do Sul, edição local.
A revista em quadrinhos traz ficções envolvendo os próprios integrantes da banda no cotidiano de "Sundown City". Os diálogos são em inglês. As histórias acontecem em uma cidadezinha de terceiro mundo, ambiente típico de países subdesenvolvidos. "Onde os fantasmas, como um poeta francês disse uma vez sobre Paris, te agarram pelo braço em plena luz do dia", diz o release do grupo. São 7 músicas em Postmodern Bullshit: cada faixa terá uma história correspondente na revista.

O Noise 3D – O projeto Noise 3D completa 5 anos em 2008. Desde abril de 2003, tempo das primeiras edições no extinto Ritz Café, o Noise permanece no calendário da música alternativa de Fortaleza independente do lugar onde as festas acontecem. Além do Ritz, já ocupou a casa de mesmo nome, o Amici´s, a Serra de Baturité (Ce), entre outros espaços. Sempre compromissado com a música independente e com as novidades da boa música contemporânea pelo Brasil e pelo mundo. A produção do projeto é do DJ Dado Pinheiro. Hoje, com apoio do selo Panela Discos.

Durante 2 anos e meio, até junho de 2007, o projeto ganhou projeção nacional com a programação do Noise 3D Club, destaque no Guia da Veja Fortaleza e Prêmio Toddy da Música Independente. Entre as bandas, são crias das edições do Noise o Montage, Café Colômbia, Telerama, Plastique Noir, Moço Velho, Red Run, O Garfo. De outros estados, passaram pelo projeto a Rádio de Outono (PE), Peixe Coco (RN), Valv (MG), The Sinks (RN), Cabaret (RJ), Multiplex (SP), Trampa (DF), Forgotten Boys (SP), Moptop (RJ), Mellotrons (PE), Rockassetes (SE), Vamoz! (PE), Lado 2 Estéreo (PI).

Texto por: FELIPE GURGEL - Imprensa Projeto Noise 3D


PROGRAME-SE:
23h00minh: discotecagem
01h00minh: October Leaves
01h40minh: discotecagem até o final da festa

Próximos Eventos:
dia 08/03 Sábado: British Paraguaya - Especial dia das mulheres com Karine Alexandrino!!!dia 15/03 Sábado: Projeto Noise3d 48º Edição: show com a banda ALTIFALANTEdia 22/03 Sábado: Clássicos do noise #2 : Discotecagem: Pdro + Neto Pessoa + Dado > cd's de presente para os primeiro 25 pagantes!!!
dia 29/03 Sábado: Dança das Sombras - Edição Horror Music - MISFITS COVER (BANDA CAPONES)
dia 05/04 Sábado: Projeto Noise3d 49º Edição - Bonecas da Barra lançando a Demo

Projeto Noise3d
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36012712
http://projetonoise3d.blogspot.com/
http://www.last.fm/user/projeton3d
http://www.myspace.com/projeton3d

Trilha sonora da semana: MUSEUM - Flowers and Dust

Nenhum comentário: