segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

PROJETO NOISE3D 46º EDIÇÃO

SÁBADO, 16 DE FEVEREIRO 2008
PROJETO NOISE3D 46º EDIÇÃO
Show com a banda:
JOSEPH K?
Discotecagem: DADO
Horário: 23h
Preço: R$ 10*
*(com r$ 5 consumíveis até meia-noite)
Endereço: Rua José Avelino nº387 - Tel.: 3219 3699
Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar

+++ Proibida entrada de menores de 18 anos

O lançamento é completamente em formato digital. A novidade é que o público pode levar um pen drive ou outro suporte de mídia virgem para gravar as músicas na hora do show.
No domingo, 17, as faixas estarão disponíveis na Internet.
Boa pauta não só para a agenda cultural, como para refletir as mudanças no mercado da música com a perda de valor do CD físico.
Felipe Gurgel
Imprensa Projeto Noise3d
(85) 8690.2466

Projeto Noise 3D apresenta Joseph K? lançando o 1° disco virtual, "Caos FM"

O projeto Noise 3D chega a 46ª edição em Fortaleza neste sábado, 16, no Music Box, Praia de Iracema. A banda Joseph k? faz show e lança seu 1° disco, Caos FM. Caos... é totalmente virtual: para ouvir as músicas, o público poderá levar um pen drive ou outro suporte de mídia virgem e gravar as faixas na hora do show. Um lap top estará disponível para isto.

O trabalho é uma parceria entre os selos Panela Discos e DoSol Records, este de Natal (RN). A partir de domingo, 17, as músicas estarão disponíveis para download nos sites do Panela (
www.paneladiscos.com), do DoSol (www.dosol.com.br), ou da própria banda (www.josephk.com.br). Há cinco anos desde que surgiu com a primeira formação, o Joseph K? hoje é Talles Lucena (guitarra e voz), Rildney Cavalcante (bateria, programações) e Johnny Wesley (baixo). A produção de Caos FM é assinada por Talles Lucena e Anderson Foca. As composições, por Talles Lucena.

A parceria da banda com o selo potiguar não é tão recente. Em 2007, o DoSol lançou De Cabeça Para Baixo, segundo EP do Joseph K?. O lançamento rendeu boa circulação do repertório do grupo, com shows em vários estados brasileiros (entre São Paulo, Minas e o Rio Grande do Norte), e participação em festivais da música independente, como o Ponto.Ce, DoSol e o Soma.

Caos FM alimenta o histórico de lançamentos no Noise 3D: entre CD´s, DVD´s e videoclipes, Da Capo, Deuses Diet, Kohbaia, Hierofante, 69% Love, Dead Poets, Red Run e George Belasco & O Cão Andaluz, entre outras bandas, já lançaram material no projeto.

O Noise 3D – O projeto Noise 3D completa 5 anos em 2008. Desde abril de 2003, fundado por Dado & DenisDead, tempo das primeiras edições no extinto Ritz Café, o Noise permanece no calendário da música alternativa de Fortaleza independente do lugar onde as festas acontecem. Além do Ritz, já ocupou a casa de mesmo nome, o Amici´s, a Serra de Baturité (Ce), entre outros espaços. Sempre compromissado com a música independente e com as novidades da boa música contemporânea pelo Brasil e pelo mundo. A produção do projeto é de Dj Dado Pinheiro. Hoje, com apoio do selo Panela Discos.

Durante 2 anos e meio, até junho de 2007, o projeto ganhou projeção nacional com a programação do Noise 3D Club, destaque no Guia da Veja Fortaleza e Prêmio Toddy da Música Independente. Entre as bandas, são crias das edições do Noise o Montage, Café Colômbia, Telerama, Plastique Noir, Moço Velho, Red Run, O Garfo. De outros estados, passaram pelo projeto a Rádio de Outono (PE), Peixe Coco (RN), Valv (MG), The Sinks (RN), Cabaret (RJ), Multiplex (SP), Trampa (DF), Forgotten Boys (SP), Moptop (RJ), Mellotrons (PE), Rockassetes (SE), Vamoz! (PE), Lado 2 Estéreo (PI).
Contato para Entrevistas com o Joseph K?: Talles Lucena – (85) 8823.1111
Para conhecer a banda:
www.josephk.com.br

PROGRAME-SE:
23h00minh: discotecagem:
00h30minh: show da banda Joseph k?
01h10minh: discotecagem até o final da festa

CONFIRA:
http://whiplash.net/materias/cds/068889-etcircensis.html
www.piscesrecords.com
(Selo com vários títulos para download grátis, muitas bandas cearenses, entre elas Et Circensis)

Próximos Eventos:
dia 23/02 Sábado: Fat Shop Boys (banda Cover do Pet Shop Boys)
dia 01/03 Sábado: Projeto Noise3d 47º Edição - Lançamento do cd da banda OCTOBER LEAVES
dia 08/03 Sábado: British Paraguaya - Especial dia das mulheres com Karine Alexandrino!!!
dia 15/03 Sábado: Projeto Noise3d 48º Edição: show com a banda ALTIFALANTE
dia 22/03 Sábado: Clássicos do noise #2
dia 29/03 Sábado: Dança das Sombras - Edição Horror Music - MISFITS COVER (BANDA CAPONES)
dia 05/04 Sábado: Projeto Noise3d 49º Edição - Bonecas da Barra

Nenhum comentário: