segunda-feira, 22 de junho de 2009

MOPTOP EM FORTALEZA


Moptop volta a Fortaleza e faz show no próximo dia 26

O projeto Noise 3D e o Hey Ho Rock Bar trazem de volta a Fortaleza os cariocas do Moptop. O show acontece no próprio Hey Ho neste próximo dia 26 de Junho. Habitué da capital cearense, o quarteto continua a divulgação de “Como se Comportar”, seu 2° CD

O Moptop volta a Fortaleza após um ano longe do público cearense. Na seqüência da divulgação de seu 2° CD, Como se Comportar, o quarteto carioca faz show neste próximo dia 26 de Junho, no Hey Ho Rock Bar (Praia de Iracema), pela 58ª edição do projeto Noise 3D. A abertura da noite fica por conta das bandas Moço Velho e Monophone; e a discotecagem do DJ DenisDead fecha os trabalhos.


Pela quinta vez na cidade, Gabriel Marques (voz e guitarra), Rodrigo Curi (guitarra), Daniel Campos (baixo) e Mário Mamede (bateria) têm uma história distinta com Fortaleza. Este show no Hey Ho traz o quarteto de volta ao local da primeira apresentação na capital cearense, quando ainda era pouco conhecido e sequer tinha lançado o primeiro disco pela major Universal Music. Depois, o público interessado no indie rock tupiniquim dos cariocas cresceu bastante e o Moptop lotou duas edições especiais do projeto Noise 3D, além da única edição do Festival Soma, esta com 800 pessoas presentes.


O retrospecto põe Fortaleza como a capital nordestina que talvez reúna o maior público do Moptop pela região. Não à toa, o trabalho em torno do 2° CD chega ao Ceará com apresentação única no Nordeste - segundo a agenda confirmada até então. Na comunidade oficial da banda no Orkut, os fãs fazem contagem regressiva e até esta terça (16), o tópico sobre o show beirava os 100 comentários.


Serviço
58ª Edição do Projeto Noise 3D – Show com Moptop (RJ), divulgando o 2° CD, Como se Comportar. Na sexta, 26 de Junho, a partir das 21h, no Hey Ho Rock Bar (Rua José Avelino, 604, Praia de Iracema), em Fortaleza (CE). Participação: Moço Velho e Monophone. Discotecagem: DenisDead. Ingressos: R$ 20, à venda nas lojas Kangaço (Galeria Pedro Jorge, Centro) e All Street (Av. Dom Luis, 600, loja 8, Meireles). Info.: (85) 3254.2993/ 3264.2666 - www.projetonoise3d.blogspot.com


Mais informações para Imprensa: Felipe Gurgel – (85) 8690.2466 – fgurgel@gmail.com

Nenhum comentário: