terça-feira, 7 de julho de 2009

MIND THE GAP !!! MIND THE GAP!!!


Projeto Mind The Gap

Tradicional no calendário de festas descoladas da cidade, a Mind The Gap adentra o mês de maio com mais uma edição. O projeto tem por características trazer novidades musicais, lançar novos djs no cenário underground/alternativo cearense e unir em um só ambiente diversos tipos de público, desde os fashionistas até os indies. A festa acontece no Music Box, no próximo dia 11 de Julho. Se revezam no som os DJs , Neto Pessoa (idealizador e residente do Projeto Mind The Gap), Gabriel , Dado & DenisDead(residente do Projeto nOise3d) + Live SET dDj com BARBARELLA (bonde da impostoras - SP) . Durante a noite você escuta sons clássicos, electro, disco punk, synthpop, 80's, 90’s, indie rock, pop e outros ritmos contemporâneos.

Desde 2005, o Projeto Mind The Gap apresenta as vibrações de clubes underground e dos inferninhos made in UK, baseado no conceito das festas alternativas e no estilo cosmopolita de diversão e entretenimento. Inicialmente com o nome de Ménage à Trois Project, as primeiras edições aconteceram no extinto nOise3d Club, casa símbolo dos alternativos de Fortaleza. Em quatro anos de projeto DJs renomados e novos nomes já discotecaram nas festas, como Fran Viana, Leco (do duo Montage), a dupla Ladykillers, Amigos do Crime, Denis Dead, Pixels Inc, Fil & Julie, entre outros.

Mensal, a Mind The Gap tem como intuito ser um diferencial nas noites da capital, apresentando festas conceituais, DJs convidados, sets especiais e um público único, que celebra em cada edição o espírito underground da música e da diversão.

Serviço:
Mind The Gap - Edição 18.Com os DJs Neto Pessoa, Gabriel, DenisDead e Dado. Dia 11 de Julho, a partir das 23h, no Music Box (Rua José Avelino, 387 - Praia de Iracema - próximo ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura). Entrada: R$12 (com direito a R$5 de consumação até 0h). Informações: (85) 3219.3699.

Texto por Verônica Freitas, jornalista.

Nenhum comentário: