terça-feira, 11 de outubro de 2011

FORGOTTEN BOYS EM FORTALEZA


FORGOTTEN BOYS (SP)
Show de abertura SWAN VESTAS (CE)
Discotecagem: Dado & DenisDead + dj Marquinhos

FORGOTTEN BOYS
A banda retorna a Fortaleza dentro da edição de n°62 do PROJETO NOISE 3D.
Donos de um show Memorável dentro do extinto noise3d club, comemorando os 3 anos do projeto, tocando para casa com sua lotação máxima, show citado pelo líder da banda como um dos shows inesquecíveis da banda.

SWAN VESTAS
Swan Vestas é uma banda de rock. PONTO.  Sem misturas nem impurezas. A intenção é descompromisso com tecnicismos, e total compromisso com diversão. Rolling Stones, The Stooges, MC5, o Glam Rock de David Bowie, o Punk de 1977 e o Stonner são a principal influência da banda.

PRODUÇÃO:

PROJETO NOISE3D
8 Anos na cena rock da cidade, sempre ativo. Um dos principais veículos de divulgação das banda locais, devido a sua projeção no cenário nacional da música independente.

PANELA DISCOS
O selo cearense PANELA DISCOS é um centro fomentador de cultura e música independente há 5 anos na cidade de Fortaleza. Unindo atividades de ensaio, gravação de músicas a preços módicos, produção de shows e divulgação das atividades das bandas participantes, o PANELA DISCOS tornou-se referência em rock autoral na cidade. O selo ainda mantém diversas parcerias com outros selos e produtores (as) de diversas partes do Brasil, fazendo com que a circulação do material seja ampliada, levando a música rock cearense para limites mais distantes. O PANELA DISCOS também é conhecido pela produção de shows de grandes nomes do rock brasileiro. Ao longo dos 4 anos de atividades, nós já trabalhamos com nomes como DR SIN, SERGUEI, ROCK ROCKET,MOPTOP, VELHAS VIRGENS e MARCELO NOVA, dentre outros, todos participantes da nossa celebração anual do nosso trabalho, o festival PANELA ROCK.
Para envio de material físico, nosso endereço é:
Rua Prof. Costa Mendes, 1181, bairro Bom Futuro
Fortaleza- CE
CEP: 60.416-200
Para avaliação de parcerias comerciais e de divulgação, entrem em contato com:

REALIZAÇÃO:

ACERVO IMAGINÁRIO
O Acervo Imaginário nasceu com o propósito de levar às pessoas um diferencial em Bar cultural. Temos em nossa proposta fazer esse diferencial na música e em todo o nosso contexto interno. Viemos querendo melhorar e com certeza melhoraremos!
SERVIÇO:
SÁBADO 15 DE OUTUBRO DE 2011, 22H
PROJETO NOISE3D – 62° EDIÇÃO
ESTREANDO NO ACERVO IMAGINÁRIO
SHOW COM AS BANDAS:
FORGOTTEN BOYS e SWAN VESTAS (show de abertura)
DJ’S: DADO / DENISDEAD / MARQUINHOS

PREÇO:
R$ 15 ANTECIPADO
LOJA FULL VINYL
Avenida Dom Luís, 685 - Meireles
Fortaleza - CE, 60160-230
(0xx)85 3268-3706
E R$ 20 NO LOCAL

ACERVO IMAGINÁRIO BAR CULTURAL
RUA JOSÉ AVELINO, 226 – ENTORNO DRAGÃO DO MAR


Nenhum comentário: