sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Panela discos celebra 5 anos de atividades com DVD ao vivo de bandas do seu cast!


Muita música autoral, bandas cheias de atitude e vontade de fazer o rock cearense ganhar voz e força. Esse será o ambiente no anfiteatro do Centro Cultural Dragão do Mar nos dias 22 e 23 de outubro. O motivo? O lançamento do DVD “Mostra do novo rock de Fortaleza: 5 anos de Panela Discos!” do selo musical Panela Discos.

A gravação aconteceu no Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) durante o mês de junho e contou com a participação de 18 bandas ligadas ao selo Panela Discos. Os quatro dias de gravação, um em cada final de semana do mês, foram intensos, mas com muita descontração e profissionalismo de todos. Além ter contado com uma cobertura ao vivo via Twitter, pelo perfil do selo, @Paneladiscos, e pelos artistas ali presentes, a qualidade do produto final foi uma das prioridades, por isso mesmo, os shows foram gravados em Full HD pela produtora de vídeos Abel Musical.

O DVD é, sem dúvida, um marco na história da música autoral de Fortaleza. Afinal, não temos registros oficiais recentes de importantes momentos e bandas da nossa terrinha. O CCBJ, local onde os shows aconteceram, também foi de extrema importância para a realização deste feito: apoiador e incentivador da produção e do acesso a música independente, o Centro Cultural, possui uma parceria com o Panela Discos desde janeiro deste ano, quando apoiou o Festival Bomja Rocks. Durante o evento, foram reunidas bandas de toda cidade e, vez por outra, era possível conferir participações especiais de artistas de outros estados. Quem foi ao Bomja, não se arrependeu e ainda virou fã de muitas bandas.

Para a realização completa de mais esse sonho, faltava apenas o lançamento do DVD comemorativo e, agora, não falta mais! Então, sintam-se convidados a participar desse incrível show que acontece nos dias 22 e 23 com a seguinte programação:

Dia 22 ( a partir das 18h):

Eutanazia (Tauá) , Et circensis, Rafael Vasconcelos, Boró, Same old shit, Falácia e Inflame.

Dia 23 ( a partir das 18h):

Andes, Inerve, Estado Anestesia, Zenois, Chicones ,Land of lemuria e Sátiros.

Para garantir sua cópia do DVD, “Mostra do novo rock de Fortaleza: 5 anos de Panela Discos!”, é só marcar presença no anfiteatro do Dragão do Mar e comprar diretamente na banquinha do PANELA DISCOS que estará montada por lá. Lembrando que a realização do projeto foi possível graças ao apoio do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) e Abel Musical, além do patrocínio da LG e Lojas Rabelo. ENTRADA FRANCA!

Vamos, venha conferir esse grande evento e prestigiar o rock autoral de Fortaleza!

SERVIÇO: Lançamento do DVD 5 anos de Panela discos
Dias 22 e 23 de outubro, a partir das 18h, no Anfiteatro do Centro Cultural Dragão do Mar
Entrada Franca. Censura: Livre
Informações: Panela discos – 3494 5673/ www.paneladiscos.com


Por Jéssika Thais (jessikathais@paneladiscos.com)

Nenhum comentário: