quarta-feira, 14 de maio de 2014

F L I P E R A M A DE MAIO NO ÓRBITA BAR


F L I P E R A M A # 70.

DJs: Dado, DenisDead e Marquinhos.

Sábado, 17 de Maio, a partir das 21:00h.

Órbita Bar
R. Dragão do Mar, 207 (Dragão do Mar).

Telefone: 3453 14 21
+ Máquinas de fliperama com jogos liberados a noite toda!
++ Os 50 primeiros com entrada GRÁTIS!
+++Turma do Colete e os drinks especiais!

facebook.com/coletivofliperama
Twitter: @FliperamaParty

F L I P E R A M A
Sabe aquela festa onde você vai dançar: Folk, Indie, Pop, Rock, Eletrônica, Os Clássicos do rock e do punk sem fronteiras? Essa é a FLIPERAMA. Com 10 anos de estrada a festa sempre segue as novas tendências dos bons sons em suas edições, fazendo com que cada vez mais o público se torne fiel, dançando tudo que se toca nas pistas mundo afora e "aquela-música-que-só-você-acha-legal".
Comandada pelos dj’s: Marquinhos, Dado e Marcelo DenisDead, fazem parte da cena musical da cidade e ajudaram a criar a cultura dançante “rocker” de Fortaleza.
Os três djs têm estilos bem distintos e ao mesmo tempo complementares.

Marquinhos 
É um dos djs mais atuantes do cenário, seu ecletismo é a marcas de seus trabalhos, com apresentações em vários festivais pelo Brasil e residência em casas como: Domínio Público, Ritz Café, nOise3dClub, Amici’s Esporte Bar, Acervo Imaginário, para citar algumas, está de volta ao órbita Bar com a Fliperama.

Dado
Criador do Projeto Noise3D, sua tendência é o indie e os novos sons, além de discotecar muito dos sons de bandas nacionais e locais dentro do seu estilo. Em 2004 criou o nOise3dClub, casa marcante que consolidou a cena de festas alternativas na cidade, foi residente em casas como: Ritz Café, FafiBar, nOise3dclub, Acervo Imaginário, e Órbita Bar, onde está de volta com a festa Fliperama.

Marcelo DenisDead

Também é criador do Projeto Noise3D, tem em seu estilo além dos novos sons indies, a pegada mais 90 da festa, e clássicos do bom e velho rock’n’roll. Um dos criadores do nOise3dclub. Foi residentes em várias festas em São Paulo onde morou de 2004 à 2010, atuando também com baterista de bandas como: 69%love, Multiplex, Moço Velho e atualmente dividindo seu tempo entre festa locais e os shows da sua banda Jonnata Doll E Os Garotos Solventes.

Nenhum comentário: