segunda-feira, 5 de maio de 2014

GANG DO ELETRO EM FORTALEZA - 09 de MAIO


Sexta-Feira 
09 de maio, o Amici’s Bar apresenta, diretamente de Belém do Pará, o show da banda Gang do Eletro.

Gang do Eletro:

Vencedor duas vezes do Prêmio Multishow de Música nas categorias “Artista Revelação” em 2012 e “Melhor Show” em 2013, o grupo Gang do Eletro, desenvolve uma mistura entre o tecnobrega, a música caribenha, o eletro e o house, criando um novo ritmo, o eletromelody.
Ao mesmo tempo em que suas músicas estão entre as mais tocadas nas aparelhagens de Belém, seus shows têm sido destaque em todo o Brasil e até fora do país: em São Paulo, nos festivais Terruá Pará e Sónar; no Rio de Janeiro, em Brasília, em festivais independentes de Manaus, Macapá e Recife, além das apresentações no Texas-EUA, no Festival SXSW e em Berlin, no Lusotronics.
O grupo tem atraído bastante a atenção da mídia, sendo citado em veículos como Rolling Stone, MTV, Billboard, O Globo, Folha de São Paulo, revista Noize, revista Vice e os internacionais The Wire e MTV Iggy.
Gang do Eletro é formada por Keila Gentil, William Love, Marcos Maderito e DJ Waldo Squash, que fez as bases eletrônicas do disco “Treme” de Gaby Amarantos. O primeiro disco da banda foi lançado ainda no primeiro semestre de 2013 pela Deckdisc.


SERVIÇO:

Show: Gang do Eletro

Dj: Marquinhos

Data: Sexta, dia 09 de maio.

Local: Amici's Bar - Rua José Avelino, 349. (Centro Dragão do Mar).

Info: 3219 54 54


facebook.com/amicisesportebar

Nenhum comentário: